anuncio

Bem vindo ao Blogue D3s3nh4nd0! - D3s3nh4nd0

Bem vindo ao Blogue D3s3nh4nd0! - D3s3nh4nd0

Olá, bem vindo ao Blogue D3s3nh4nd0, se você chegou até aqui, é porque você é um amante da arte, e adora desenhos a lápis.  
Esse blogue destina se a divulgar meus trabalhos artístico, meus desenhos novos  antigos que fiz ao longo dos anos, desenhos que faço como hobby, porque gosto muito de desenhar, e também alguns desenhos que fiz sob encomenda. 
Muitos dos meus desenhos antigos, foram perdidos por causa das mudanças que fiz ao longo dos anos.  
E foi isso que fez com que eu quase desistisse desse meu talento.

Você também pode gostar de:
Auto retrato de infância feito a lápis - D3s3nh4nd0

Mas, dias passam e eu estou aqui, desenhando para mim e para você também agora.  
Espero que goste desse Blogue!


Bem vindo ao Blogue D3s3nh4nd0! - D3s3nh4nd0


Estou cada vez  mais aperfeiçoando meus traços e aprendendo muito mais, só assim vou ter coisas legais para mostrar ao mundo.
E quem sabe ainda venho a ensinar o que aprendi num futuro próximo! 
Até a próxima postagem!
Curta e compartilha!

Receba as atualizações do D3s3nh4nd0 por Email!
Coloque seu Email aqui:

Enviado por FeedBurner
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...