anuncio

Retrato de uma morena, desenhado a lápis - D3s3nh4nd0

D3s3nh4nd0

“Algumas pessoas têm a amabilidade de me chamar de artista plástico. Eu sempre me achei um ilustrador. Eu não tenho certeza qual é a diferença. Tudo que sei é que qualquer tipo de trabalho que eu faço, eu tento dar o meu melhor. A arte tem sido a minha vida.” 
Norman Rockwell

Retrato ilustrado, que fiz á lápis, de uma colega de serviço, que por sinal é muito fotogênica. 
O contraste da pele com o cabelo negro com brilho deixou essa ilustração muito destacada, muito viva. 
Essa é uma de muitas das fotografias que reproduzi desenhando, mas ainda não cheguei a perfeição que quero alcançar... Acho que o traço está ainda muito preso, duro, travado, talvez tenho que treinar muito ainda...
Retrato de uma morena, desenhada a lápis - D3s3nh4nd0

Espero que tenha gostado. 
Então compartilha e faça parte da fã page do Blogue D3s3nh4nd0 curtindo no Facebook!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...